Supervisão activa

Supervisão Ativa

Por melhor tecnologia ou processo de que se disponha, o fator humano é sempre crítico para a eficiência Como empresa implementadora, sabemos que a chave do desempenho está na capacidade das pessoas conseguirem desenhar e executar os planos operacionais e, com base neste aumentar a rentabilidade da organização.

Formar as equipas de gestão intermédia nos aspetos-chave da execução e na assimilação dos sistemas de gestão operacional é pedra fundamental para sustentar e capitalizar os resultados obtidos na implementação. Este é a mais valia da XandaConsulting no sentido em que trabalhamos as competências de gestão de toda a organização, desde o topo até ao ponto de execução, em termos de alinhamento e foco nos resultados. Os nossos programas focam a melhoria sistemática de atitudes e comportamentos para sustentar a realização dos resultados.

Desempenho Através do Desenvolvimento de Competências das Linhas Intermédias de Gestão<rede>

O desenho organizacional focado na entrega de resultados está frequentemente presente nos nossos programas de rentabilidade operacional. O alinhamento dos executivos, a adoção dos sistemas de gestão operacional, e a comunicação transversal a toda a organização são ferramentas chave para o desempenho e sustentação dos programas.

O desenvolvimento de comportamentos de supervisão, a implementação de sistemas de gestão e controlo operacional, assim como a sua assimilação pela organização, são a chave do sucesso de todos os nosso projetos

Nossa Proposta :

  • Definição de indicadores operacionais
  • Formação a supervilão
  • implementação de reuniões operacionais
  • Definição das responsabilidades